O papel da Cisina no crescimento muscular
Injeções intramusculares de crisina em homens idosos descobriu que a testosterona aumentou o músculo esquelético, a força e a síntese de proteínas
O que é e para que serve a Crisina?
A crisina é uma flavona natural que pode ser extraída quimicamente da flor do maracujá azul (Passiflora caerulea). Chrysin é uma flavona sob a categoria de flavonóides . É amplamente distribuído em plantas e tem sido estudado para atividades antioxidantes, antiespasmódicas, ansiolíticas e antiinflamatórias.
O papel da testosterona no crescimento muscular
A força muscular é outro fator importante que tem sido demonstrado ser afetado pelos níveis de testosterona no corpo. Um estudo descobriu que a testosterona foi significativamente e associados de forma independente com a força de preensão manual, massa muscular e estado nutricional à medida que a doença progredia. Outro estudo explorou administração de testosterona a curto prazo através de injeções intramusculares em homens idosos e descobriu que a testosterona aumentou o músculo esquelético, a força e a síntese de proteínas. Isso sugere que a síntese de novas proteínas estruturais e/ou degradação preferencial de proteínas mais antigas, podem aumentar a força muscular.
Baixos níveis de testosterona
Baixos níveis de testosterona circulante podem apresentar inúmeros problemas relacionados à saúde e bem-estar geral de indivíduos, homens em particular. Este achado está bem documentado na literatura e a baixa testosterona parece mais prevalente em homens mais velhos, em particular aqueles que são fisicamente inativos e obesos.
Como tomar?
Os atletas olímpicos costumam consumir cerca de 1-3 gramas de crisina por dia, o que é considerado seguro e ideal. Para melhores resultados, recomenda-se tomar meia hora antes do exercício e a outra metade antes de dormir.
A dosagem de crisina, no entanto, dependerá de vários fatores, como idade do usuário, estado de saúde, etc. Os produtos naturais não são necessariamente seguros e a dosagem é um fator muito importante para obter os melhores resultados com esses medicamentos.
Os médicos aconselham os usuários a limitar suas doses a 8 semanas, rastreando as informações de quantidade com a maior precisão possível. O uso deve ser retomado após o período de desintoxicação do organismo, que varia de pessoa para pessoa; consulte um médico para que ele saiba quando é permitido retomar o uso da crisina. Mulheres grávidas e lactantes devem evitar a crisálida.
Crisina da Farma Saluti é injetável, estéril e estável, com alto grau de eficácia, além de altíssimo padrão de qualidade. É formulada em Laboratório Magistral de excelência tecnológica, com certificação internacional.
Para comprar, clique aqui.
Fonte das informações:
https://www.sciencedirect.com/topics/nursing-and-health-professions/chrysin
https://citeseerx.ist.psu.edu/viewdoc/download?doi=10.1.1.914.8645&rep=rep1&type=pdf
https://repositorio.bc.ufg.br/tede/handle/tede/12406
As informações disponibilizadas neste artigo provem de dados oficiais, porém não substituem avaliação, diagnóstico, tratamento ou acompanhamento de profissionais.